Medial Saude e Amil

 

Amil e a Medial formarão um grupo com mais de 17 mil colaboradores
 

 

A Amil Saúde e a Medial comunicam que unirão as suas operações*, o que marca o nascimento de um dos maiores grupos de saúde da América Latina.
Juntas, a Amil e a Medial formarão um grupo com mais de 17 mil colaboradores, além de milhares de credenciados e corretores.
Um grupo que contará com uma ampla estrutura e que terá como missão garantir o acesso a uma medicina de alto nível.
Com esse passo, a Amil e a Medial vão somar forças e dividir experiências para aumentar ainda mais a qualidade e a capacidade de inovar, diferenciais que marcaram as duas empresas e tanto contribuíram para o desenvolvimento do setor de saúde no país.
Ressaltamos aos clientes da Medial Saúde e da Amil que todos os benefícios assegurados no contrato do seu plano de saúde serão rigorosamente mantidos e que o atendimento continuará sendo realizado normalmente.
A Amil e a Medial nasceram de sonhos que, com muita paixão e determinação, transformaram-se em realidade. E nós estamos muito felizes em dar início a
esse novo sonho, que nos vai levar ao nosso objetivo de ser a maior, a melhor e a mais feliz de todas as empresas.
*A operação será submetida à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), assim como às autoridades do sistema brasileiro de defesa da concorrência.